Topo

Juliette critica Carla por não ajudá-la após paredão falso: 'Defendi ela'

BBB 21: Juliette e Camilla se estressa em papo sobre paredão falso com Carla Diaz - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla se estressa em papo sobre paredão falso com Carla Diaz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 02h37Atualizada em 01/05/2021 07h35

Na cozinha do vip do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, os brothers seguiram relembrando os momentos marcantes do reality show da Rede Globo. Juliette, então, acusou Carla Diaz de ingratidão por não tê-la ajudado com informações obtidas no paredão falso sobre Sarah e Gil.

Eu sei que o povo tava falando de mim e queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei 'caramba, 'veí', ela foi pro paredão, continuei defendendo ela brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou'. Fiquei triste. Vou mentir? Não.

Juliette seguiu falando que esperava gratidão da atriz para ajudá-la. "Se eu saísse de um paredão falso e visse que Camilla e Gil estavam perdendo amigo por estar defendendo, eu teria dito 'obrigada e falaria isso, isso e isso'", completou.

Camilla de Lucas discordou da sister: "O que você acha que ia adiantar ela ter te falado?", indagou. "O que tinha adiantado? É gratidão por ter defendido ela", respondeu a maquiadora. "Não acho", rebateu a youtuber.

Juliette continuou falando que faltou reciprocidade de Carla, mas ouviu Camilla dizer que o sentimento não está ligado a gratidão e se mostrou incomoda por ser contrariada.

Pois vou lhe disser, se eu vou para um paredão falso e ficasse vendo que uma pessoa fosse capaz de discutir voto dos aliados e perde. Tanto é que eu levei voto de Rodolffo e Sarah.

Camilla de Lucas não escondeu que estava discordando: "Mas não foi só por isso. Você se afastou deles porque você sentia mal que estavam falando de você", afirmou.

"No mínimo, eu teria dito 'falaram isso, isso e isso'. Agora você faz o que você quiser", rebateu Juliette.

Confira o restante do diálogo de Camilla de Lucas e Juliette:

Camilla de Lucas: Mas ela não falou pra você abrir o seu olho? Eu acho que cada um reage de uma forma. Você falou que é gratidão e não acho que gratidão é relacionada é isso.

Juliette: Eu acho. Já que essa pessoa me defendeu tanto, vou ajudá-la.

Camilla de Lucas: Então, ela te alertou.

Juliette: Ela só disse 'abra seu olho, cuidado que o povo é falso'.

Camilla de Lucas: Mas você falava pra ela que sabia o que era. Falava e eu sei porque ela não falou.

Juliette: Eu imagino o que é, mas preciso saber com certeza pra pegar os dois.

Camilla de Lucas: Ela falou que você falou que já sabia o que era, Juliette!

Juliette: Mas eu não sabia.

Camilla de Lucas: Disse que sabia.

Juliette: Sabia que estavam falando de mim. Eu teria feito e gostaria que tivessem me falado. Se eu voltasse de um paredão falso, eu ia sair estourando os podres de todo mundo. Eu ia usar isso como jogo, não. Eu ia sair 'estoporando' tudo 'você falou de você, você falou de você e agora se vira'.

Camilla de Lucas: Eu não faria dessa forma. Não sairia falando tudo, só o necessário.

Gilberto: Também, não. A gente chegar aqui na semifinal foi por conta do tipo de jogo que a gente teve. Se a gente explodisse demais, podia parecer soberba, arrogância e é muito delicado. Aqui dentro a gente sabe o que é a explosão de sentimento, mas não sabemos a interpretação que eles estão tendo lá fora. Às vezes, por ela gostar de você, quis lhe proteger por saber da sua personalidade, saber que você poderia ter uma atitude que o público poderia ver que estava se achando. A gente entende o que é o sentimento daqui.

Juliette: Pode ser... Ela ia contar os fatos, mas a interpretação é minha.

Camilla de Lucas: Mas se ela disse pra você abrir o olho e você disse que já sabia, pra ela já bastava você saber.

Juliette: É que eu não sabia o que estava acontecendo. É mais ou menos isso.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto