Topo

Live de Gusttavo Lima aglomera convidados; produção diz que fez testes

Ana Carolina Silva e Jéssica Franciele

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 22h17Atualizada em 02/05/2021 10h11

A live de Gusttavo Lima, realizada hoje em Primavera do Leste (MT), provocou aglomeração de pelo menos uma centena de pessoas (entre convidados do mundo sertanejo e patrocinadores) em mesas dispostas perto do palco, sem máscaras.

O evento é produzido por uma empresa goiana, que disse ao UOL que 180 espectadores estão presentes e que todos foram testados para rastreamento da covid-19. A produção afirmou que as pessoas não precisaram comprar ingresso.

live gusttavo - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
O show de Gusttavo Lima reuniu pelo menos 180 pessoas
Imagem: reprodução/Instagram

Nas imagens publicadas por alguns convidados, é possível ver que as mesas estão cheias; um dos presentes é Rodrigo "Senador", que diz ser secretário da cidade de Cabedelo (PB) —ele também foi candidato a vereador de João Pessoa em 2016 pelo PR.

O UOL também entrou em contato com o telefone de plantão da Prefeitura de Primavera do Leste, mas o funcionário da fiscalização encerrou a ligação ao ouvir a pergunta sobre o show de Gusttavo Lima. Portanto, o município não confirmou se está ciente da realização do evento.

A live é chamada de "O Embaixador no Agronegócio 2". A assessoria de imprensa do cantor disse que não tinha qualquer informação sobre convidados —a assessoria justifica que está em São Paulo, longe de Gusttavo.