Live de Gusttavo Lima aglomera convidados; produção diz que fez testes
A live de Gusttavo Lima, realizada hoje em Primavera do Leste (MT), provocou aglomeração de pelo menos uma centena de pessoas (entre convidados do mundo sertanejo e patrocinadores) em mesas dispostas perto do palco, sem máscaras.
O evento é produzido por uma empresa goiana, que disse ao UOL que 180 espectadores estão presentes e que todos foram testados para rastreamento da covid-19. A produção afirmou que as pessoas não precisaram comprar ingresso.
Nas imagens publicadas por alguns convidados, é possível ver que as mesas estão cheias; um dos presentes é Rodrigo "Senador", que diz ser secretário da cidade de Cabedelo (PB) —ele também foi candidato a vereador de João Pessoa em 2016 pelo PR.
O UOL também entrou em contato com o telefone de plantão da Prefeitura de Primavera do Leste, mas o funcionário da fiscalização encerrou a ligação ao ouvir a pergunta sobre o show de Gusttavo Lima. Portanto, o município não confirmou se está ciente da realização do evento.
A live é chamada de "O Embaixador no Agronegócio 2". A assessoria de imprensa do cantor disse que não tinha qualquer informação sobre convidados —a assessoria justifica que está em São Paulo, longe de Gusttavo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.