Topo

Viih Tube conta que está confinada em hotel novamente com ex-BBBs

BBB 21: Viih Tube se emociona ao ver programa após eliminação  - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube se emociona ao ver programa após eliminação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/05/2021 18h19Atualizada em 01/05/2021 19h36

Viih Tube usou os stories de sua conta no Instagram nesta noite para revelar aos seguidores que está no mesmo hotel que foi confinada antes de entrar na casa do "BBB 21" (TV Globo). A Globo confirmou que a grande final contará com show de Rodolffo, Karol Conká, Projota e Pocah.

A ex-sister passou a informação de que ela e outros participantes eliminados desta edição estão juntos novamente no mesmo local só que, desta vez, eles têm acesso aos celulares e se conhecem.

Três meses atrás estava todo mundo no mesmo hotel. Sem saber quem estava do lado. Um do lado do outro, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo voltando, todo mundo se conhecendo, todo mundo louco para viver, para conversar, fofocar. Câmeras com celular. Gente, é muito louco de achar que a gente já esteve no mesmo lugar de uma forma e agora todo mundo junto.

A sister comentou com empolgação que está feliz de reencontrar alguns colegas de confinamento: "Vocês não têm noção da sensação como é louca. Estou muito ansiosa para chegar. Já conversei com quase todo mundo. É isso. Vou tentar gravar o máximo para vocês, porque é muito especial para a gente. Vai ser muito legal, muita loucura".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto