Topo

Grávida, Lore Improta chora ao fazer relato: 'Eu não consigo comer'

Lore Improta chora em vídeo  - Reprodução / YouTube
Lore Improta chora em vídeo Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/05/2021 13h39

Grávida do primeiro filho com Léo Santana, Lorena Improta apareceu chorando em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Na publicação, a dançarina revelou que não tem vontade de se alimentar.

"Hoje está sendo um dia muito difícil porque não estou conseguindo fazer nada. Não consigo comer o que tenho que comer pra nutrir o neném. Só consigo comer besteira, aí quando me forço a comer alguma coisa, a minha pressão cai e eu passo mal. Não consigo ter ânimo pra nada", disse ela ao relatar como está sendo sua nova rotina com a chegada do herdeiro.

Além deste problema, ela continuou contando suas preocupações. "Fora isso, vivemos com medo de pegar corona e passar pro neném. Só um desabafo mesmo porque está sendo muito difícil pra mim. Não tenho só dias felizes. Já já passam esses enjoos, falta de energia, sono, azia", comentou.

Mais tarde, no mesmo vídeo e com o humor renovado, ela comentou que tinha sonhado com um menino. "Todo quietinho, com olhos azuis.. Eu dava de mamá pra ele. Foi lindo!", afirmou ao lado do marido.