Topo

Juliette aperta Gil: 'Se você acha que vai sair, por que não fica comigo?'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 04h31

Ao longo da última festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Gilberto notou uma tensão no ar entre Juliette e Camilla de Lucas, indagou às sisters sobre o que havia acontecido e acabou entrando em debate com a maquiadora no reality show da Rede Globo.

"Vem cá. Por que tu tá triste? Tô vendo no seu olho. Fala", pediu Gilberto. "Às vezes, eu acho que espero demais das pessoas", respondeu Juliette. "É porque eu tô amando o Fiuk?", indagou o brother.

Juliette negou que a relação do doutorando em economia com o cantor seja problema e revelou que percebeu o brother se distanciando por achar que ela será eliminada no último paredão da temporada.

Não é sobre isso. É sobre olhares, gestos. Tipo, eu noto você, por exemplo, mudou comigo há alguns dias. Deve achar que eu vou sair e sou fraca.

"Eu? Eu já falei que é eu que vou sair", rebateu Gil. "Falar é simples. Agir é melhor", cutucou Juliette. "Nunca agiria diferente do que eu falo. Você é forte. Eu sei que vou sair", reforçou o brother.

A maquiadora seguiu alegando que estava magoada com o doutorando em economia por perceber que não via reciprocidade na troca de afeto no confinamento.

Sabe o que eu fico triste? eu sempre acreditei muito nos meus amigos, mas, hoje, não senti a mesma confiança. Até, às vezes, que eu tava no paredão com você disse que não sairíamos e não escutei isso de você.

"A trajetória de nós três é linda. Eu não consigo olhar pra você e pra Camilla e dizer quem vai ficar. É sincero... Tem que libertar esse monstro, Ju", tornou a dizer Gil. "Que monstro, homem?", se irritou Juliette. "Que você tá achando", alertou o brother.

Confira o restante do diálogo entre Juliette e Gilberto na última festa do "BBB 21":

Gilberto: Hoje, nos olhamos nos olhos [no show do] Alceu Valença e foi incrível. Tu quer algo mais marcante que esse momento?

Juliette: Eu tô querendo isso. Não quero essa situação.

Gilberto: Veja só. Eu acho que vou sair.

Juliette: Não é.

Gilberto: Tô falando de verdade. Falei na frente do Tiago Leifert. Não ia mentir para o Brasil.

Juliette: Você falou que queria quebrar a maldição, não falou que acha que vai acontecer.

Gilberto: Mas sempre acontece.

Juliette: Deixa de conversa, homem.

Gilberto: Eu sei da maldição que eu vou sair pra duas mulheres. Eu sonhei e falei faz tempo.

Juliette: Isso é lenda, homem. Creia em Deus. Então, se você acha tanto que vai sair, por que você não fica comigo?

Gilberto: Tô aproveitando todo mundo. Tô aproveitando o corpo de Fiuk. Sentei no colo dele e senti o pau. Tô aproveitando vocês.

Juliette: Eu não.

Gilberto: Tô sim. A gente aproveitou Alceu juntos.

Juliette: Eu tô doida.

Gilberto: É o que eu tô dizendo. São monstrinhos, Juliette!

Juliette: Não é. Não tô criando agora. Tem dias já.

Gilberto: Eu já lhe disse antes que acho você e a Camilla são mulheres fortes.

Juliette: Todos nós somos.

Gilberto: Mas você falou que acha que eu tô achando que você é fraca. Não acho tu fraca, Ju. Te acho forte. Não achava a Thaís fraca e você sabe. Não acho ninguém aqui fraco. Acho eu pelo o que já fiz isso e tu sabe disso.

Juliette: Eu quero curtir essa coisa. Ou eu realmente tô enxergando algo que existe ou eu devo estar muito triste, muito machucada e com muito medo. Mas isso não é porque eu bebi.

Gilberto: Quando eu estava no paredão, eu vi coisas que não eram reais e me isolei porque não sabia que não era real. Falei com a psicóloga que temos monstrinhos na cabeça.

Juliette: Não tenho como afirmar se é. Eu tô falando o que tô sentindo. Não sei se é agora, mas já falei isso pra você faz tempo.

Gilberto: Me afastar é diferente de dizer que você é fraca. Não acho. Você é uma mulher forte, guerreira, com torcida maravilhosa lá fora e com chance de ganhar o programa. Já lhe disse isso mil vezes. Não é da boca pra fora, Ju. É de verdade... E acho, sim, que vou sair amanhã.

Camilla de Lucas entrou na história, por ter tido conversa semelhante com a sister, e aconselhou a amiga a tentar se tranquilizar e curtir a festa.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto