Topo

Pabllo Vittar: 'Se Gil ganhar, o Brasil vai se tornar um lugar melhor'

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 17h55

Pabllo Vittar aproveitou suas redes sociais para manifestar apoio a Gilberto no "BBB 21". A cantora abriu a caixa de perguntas em seu Instagram para responder sobre o videoclipe que vai lançar em breve, mas diante de um comentário que dizia "Fica Gil", acabou mostrando sua torcida.

Não tem nada a ver com o clipe, mas sim, fica Gil, vai votar lá para o Gil ficar, e ele tem que ganhar porque se ele ganhar o Brasil vai se tornar um lugar melhor. Então fica Gil, hashtag dot com

Dentro do 'BBB", Gil nunca escondeu ser fã de Pabllo. E agora ficou comprovado que a recíproca é verdadeira. A cantora também foi ao Twitter pedir que os fãs do reality show deixassem Gil no programa.

A 21ª edição do "BBB" termina na próxima terça-feira (4) e Gil disputa o último paredão antes da final ao lado de Camilla e Juliette. Fiuk já é finalista.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto