PUBLICIDADE
Topo

Sandy e Junior reclamam de assédio durante adolescência: 'Rótulos injustos'

O seriado "Sandy & Junior" está disponível na Globoplay - Divulgação
O seriado 'Sandy & Junior' está disponível na Globoplay Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 15h37

A TV Globo exibiu hoje (2) o quarto episódio da série "Sandy & Junior: A História". O capítulo mostrou as polêmicas e os traumas dos irmãos durante a infância e adolescência dos dois, e como esses momentos marcaram a vida de ambos.

A parte mais difícil da carreira foi a adolescência, começaram especulações sobre namoros. Criavam rótulos injustos.

Sandy

O episódio mostrou o quanto a vida pessoal de Sandy era motivo discussão na TV e nas revistas para o público adolescente dos anos 1990. Era comum, mesmo ainda criança, a cantora ter que responder sobre o primeiro beijo, se tinha namorado ou até mesmo sobre sua virgindade.

Eu tinha minhas paixões, namoricos. Eu tive um namoro inteiro escondido e não podia ir ao cinema com menino. Foi bem difícil, era muita especulação. Tinha que falar de um assunto tão pessoal [virgindade]. Se as coisas de adolescente já são difíceis de lidar, imagina quando é de uma maneira tão exposta?

Sandy e Junior nos bastidores do último show da turnê, no Rio - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior nos bastidores do último show da turnê, no Rio
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

E se Sandy era vista como uma "boneca inocente", cabia a Júnior o papel de bad boy, a parte da dupla que estaria disposta a ser rebelde. No entanto, o cantor disse que teve uma adolescência tranquilo e que as especulações sobre sua sexualidade e até de suplementos para ficar bombado, o incomodavam.

Emocionado, Junior também falou sobre os rumores de que era uma "sombra" para sua irmã.

Você ouve de tudo das pessoas de fora. E você é uma criança, mas as pessoas são duras como se tivessem falando com um adulto ou com uma pessoa que nem é humana. Eu estudava em casa com raiava. É muito louco porque tinha que provar para as pessoas que elas estavam erradas.

A série completa, que conta com sete episódios, está disponível na íntegra no Globplay.