Sandy e Junior reclamam de assédio durante adolescência: 'Rótulos injustos'
A TV Globo exibiu hoje (2) o quarto episódio da série "Sandy & Junior: A História". O capítulo mostrou as polêmicas e os traumas dos irmãos durante a infância e adolescência dos dois, e como esses momentos marcaram a vida de ambos.
A parte mais difícil da carreira foi a adolescência, começaram especulações sobre namoros. Criavam rótulos injustos.
Sandy
O episódio mostrou o quanto a vida pessoal de Sandy era motivo discussão na TV e nas revistas para o público adolescente dos anos 1990. Era comum, mesmo ainda criança, a cantora ter que responder sobre o primeiro beijo, se tinha namorado ou até mesmo sobre sua virgindade.
Eu tinha minhas paixões, namoricos. Eu tive um namoro inteiro escondido e não podia ir ao cinema com menino. Foi bem difícil, era muita especulação. Tinha que falar de um assunto tão pessoal [virgindade]. Se as coisas de adolescente já são difíceis de lidar, imagina quando é de uma maneira tão exposta?
E se Sandy era vista como uma "boneca inocente", cabia a Júnior o papel de bad boy, a parte da dupla que estaria disposta a ser rebelde. No entanto, o cantor disse que teve uma adolescência tranquilo e que as especulações sobre sua sexualidade e até de suplementos para ficar bombado, o incomodavam.
Emocionado, Junior também falou sobre os rumores de que era uma "sombra" para sua irmã.
Você ouve de tudo das pessoas de fora. E você é uma criança, mas as pessoas são duras como se tivessem falando com um adulto ou com uma pessoa que nem é humana. Eu estudava em casa com raiava. É muito louco porque tinha que provar para as pessoas que elas estavam erradas.
A série completa, que conta com sete episódios, está disponível na íntegra no Globplay.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.