Topo

Faustão ironiza banhos e 'família' de Viih Tube dentro do 'BBB 21'

BBB 21: Viih Tube conversa com Fausto Silva - Reprodução/Globo
BBB 21: Viih Tube conversa com Fausto Silva Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 18h17Atualizada em 02/05/2021 19h19

Viih Tube, Arthur e Pocah participaram juntos do "Domingão do Faustão" após serem eliminados na 'supersemana' de paredões do "BBB 21". Os três entraram ao mesmo tempo e viram um videoclipe da participação deles no reality show.

Em seguida, Faustão logo perguntou sobre os banhos, ou a falta deles, de Viih Tube no "BBB": "A família tomava muito banho e não sobrava água para você?". Faustão se referia ao fato de Viih eleger Nego Di como seu pai na casa, depois Caio ganhou o posto. E Pocah foi apontada por ela como sua mãe no reality show.

Viih Tube sorriu e disse que o mais difícil foi mesmo tomar banho. Pocah a interrompeu: "A mãe tomava", referindo-se a ela mesma.

Em seguida, Pocah tentou justificar a escassez de banho de Viih dizendo que a casa do "BBB" é muito fria. Imediatamente Arthur fez sinal negativo com a cabeça. Faustão chamou atenção ao gesto e Pocah disse que era tão frio que Arthur dormia no chão para se aquecer.

A turbulenta amizade entre Viih e Juliette também foi abordada por Faustão. Viih explicou que a relação teve altos e baixos, que as duas decidiram dar um tempo quando perceberam que não estavam se fazendo bem, mas que quando foi eliminada, tudo já estava muito bem.

"Chegou um ponto que a gente estava brigando muito mesmo, eu entendo meus erros, tenho total consciência", afirmou Viih.

Faustão então brincou: "Você não vai querer dar uma facada nela aqui fora?". Viih sorriu e respondeu: "Eu não, ela que vai querer dar em mim."

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto