Topo

Cleo comenta saída de Gil do BBB 21: 'Estou louca para te conhecer'

BBB 21: Cleo fala sobre Gilberto e afirma que quer ser amiga dele - Reprodução/Instagram
BBB 21: Cleo fala sobre Gilberto e afirma que quer ser amiga dele Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 08h43Atualizada em 03/05/2021 08h45

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21: na noite de ontem, ele recebeu 50,87% dos votos e deixou o reality show, que terá sua decisão na próxima terça-feira entre Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas. A irmã do cantor, Cleo, se mostrou emocionada com a despedida do economista.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Filipe para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", disse ela em publicação feita no Stories de seu Instagram.

Em seguida, revelou que também tinha torcida por Camilla, e que deseja ser amiga de Gilberto na vida real. "Quero dizer para o Gil que você é muito 'vigorento' e que eu estou louca para te conhecer. E a gente 'vai ser' amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer, também", afirmou.

A saída de Gil foi o grande destaque das redes sociais na madrugada de hoje. Logo depois de sua entrevista no Rede BBB, ele encontrou sua mãe, Jacira Santana. No vídeo, é possível perceber o pernambucano e a matriarca bastante emocionados, que se abraçam. Gil ainda carregava a coroa de rei da cachorrada, que ganhou de presente de Ana Clara, apresentadora do programa.