Topo

Fábio Jr. manda áudio para Fiuk, parabeniza filho e agradece: 'Brigadu'

BBB 21: Fiuk recebe mensagem da família - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk recebe mensagem da família Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 23h47Atualizada em 04/05/2021 00h16

Durante a segunda-feira, penúltimo dia de confinamento no "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert fez uma surpresa especial para os finalistas e mostrou uma mensagem de áudio enviada pelos pais de Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk.

Desta vez, Fiuk foi o último a receber a surpresa. Sua mãe, Cristina Karthalian começou:

Filho, que jornada linda, que superação, que coisa maravilhosa ficar com você esse tempo todo. Acho que nunca fiquei tanto com você, como neste período, 24 horas por dia. Beijos, eu te amo muito, muito, muito.

Logo após, Fábio Jr. começou sua mensagem cantando a música do filho finalista "Amor da Minha Vida":

Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigaduuu. Beijão, filhote.

E a surpresa continuou, agora para Juliette e Camilla. Ao fim da mensagem, Fábio mandou um beijo para as duas finalistas. "Oi? Ele falou meu nome?" brincou Juliette.

Tiago riu e contou: "Por isso que eu deixei por último, ele sabe da condição dele de ídolo. Ele falou de todos, é diferente", disse. Ouça a mensagem:

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto