PUBLICIDADE
Topo

Finalistas do 'BBB 21' citam pontos fortes que os levaram para grande final

BBB 21: Finalista citam seus pontos fortes no jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Finalista citam seus pontos fortes no jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 23h09Atualizada em 04/05/2021 00h38

Na penúltima noite do "BBB 21" (TV Globo), Tiago Leifert conversou com finalistas e perguntou: "Por que vocês merecem o prêmio?". O apresentador pediu para que Camilla, Fiuk e Juliette apontassem seus pontos fortes dentro do jogo. Em ordem alfabética, eles começaram.

Camilla de Lucas

Meu ponto forte foi olhar, observar muito bem. Lá no início eu falava que tinham vários B.OS na casa e eu sempre estava no meio. Aqui dentro sempre me preocupei em tomar cuidado com as informações, sempre eu quis saber o que estava acontecendo. Acredito que isso também me fez fugir de vários paredões, pois acabei criando alianças com pessoas. Acho que eu me perdi um pouquinho nessa coisa do coração e razão. Me senti naquele filme 'Jogos Vorazes'. A personagem entra com a flecha e tem que sair matando e atirando em todo mundo. No filme, ela resgatava alguém e por isso ela tinha um coração. Tudo isso foi bom, porque eu cheguei na final.

Fiuk

Eu acredito que eu entrei com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência. Isso me ajudou e me atrapalhou, mas sempre fui muito fiel a isso. Sempre fui muito transparente. É muito difícil falar sobre mim. Eu tive momentos em que eu tava errado, momentos em que eu tava certo, mas sempre fui muito fiel com o que eu pensava (...) Nunca me senti o dono da razão aqui. Nunca fui cabeça dura, talvez tenha sido um ponto.

Juliette

Entrei aqui achei que eu ia arrasar na emparta. Sempre aprendi a me colocar no lugar no outro. Meu primeiro impulso é ser justa, ouvir as pessoas antes de me posicionar. Eu jurava que a empatia ia me levar longe. Cheguei aqui e vi que não era fácil, muitas vezes as pessoas não queriam ser ouvidas, e quando me atacaram eu me perdi, eu me perdi de mim. Eu queria ser eu e as pessoas não deixavam. Depois, fui me resgatando aos poucos. No fim, eu entendi que o que me deixou aqui mesmo foi a coragem de ser quem eu sou e não me perder de mim.

Leifert parabenizou os participantes pelos discursos e avisou que eles receberão uma surpresa em instantes.

Quem seria quem no jogo dos tronos do 'BBB 21'?

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
Total de 375696 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto