Topo

Gil chora ao receber mensagem de Sarah: 'Muito especial'

BBB 21: Gil cai no choro ao ver reação de Sarah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil cai no choro ao ver reação de Sarah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 01h34Atualizada em 03/05/2021 07h21

Após ser eliminado do "BBB 21" (TV Globo) com 50,87% dos votos, Gilberto participou do "Bate-papo BBB". Na atração, Gilberto assistiu à reação de Sarah ao seu choro, quando a sister foi eliminada. O brother chorou ao ver a cena e também se emocionou ao receber uma mensagem da amiga.

"Eu te amo", disse Gil, enquanto assistia ao choro da sister.

Ao ser questionado pela apresentadora Ana Clara sobre sua reação à eliminação de Sarah, Gilberto disse que achava que aquele paredão era "dele". Na ocasião, Gil caiu no choro ao ver a colega de confinamento deixar o programa.

"Na minha vida, eu sempre arquei com a responsabilidade do que eu fazia. Se eu fiz algo de errado, eu que pague por aquilo, não quero que amigos meus paguem por aquilo. Eu coloquei a pulseira branca na Sarah, ela mudou a dinâmica de voto e foi pro paredão por causa disso. [...] Isso me machucou demais porque na minha cabeça, eu fui o culpado pela Sarah ter sido eliminada. Alguém maravilhosa. [...] Eu fiquei muito mal por conta disso", disse o brother, emocionado.

Na sequência, Gil recebeu uma mensagem de Sarah e chorou ao ouvir as palavras da sister.

"Seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma, de vida. Tô com o coração apertado porque não era pra gravar esse vídeo pra você. Eu tô te esperando aqui fora porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção do quanto as pessoas aqui fora te amam. [...] Você não tem noção do seu sucesso, não. [...] Eu e mainha, a gente tava aqui juntinhas, torcendo por você. Dona Jacira maravilhosa, já virou brother da minha mãe. [...] Em breve, a gente vai tá junto e eu vou te contar tudo que aconteceu. E ó, são 100 dias juntos e não é só 100 dias, não, é pro resto da vida. Te amo muito. Tô te esperando pra gente viver uma vida maravilhosa juntos", disse a brasiliense no vídeo.

Gilberto disse que Sarah dava forças quando o doutorando em Economia acreditava que seria eliminado e se declarou para amiga.

"Toda vez que eu tava mal, desacreditado, ela pegava na minha mão e falava: 'São 100 dias'. Eu comecei a acreditar nisso por conta dela. Ela é muito especial pra mim, muito especial", finalizou o brother.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto