PUBLICIDADE
Topo

Gil diz que foi influenciado a se afastar de Juliette: 'Me arrependo muito'

BBB 21: Gilberto fala do fim do G3 e relação com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto fala do fim do G3 e relação com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 02h03Atualizada em 03/05/2021 07h25

Durante sua participação no "Bate-papo BBB", após sua eliminação do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto assistiu a um vídeo que mostrava a trajetória do "G3" no reality e falou sobre as desavenças com Juliette. O G3, formado pelo pernambucano, Juliette e Sarah, ganhou força no início da edição, mas depois se desfez.

O brother contou o motivo do fim do trio.

"Meus surtos. Vinha Caio e dizia assim: 'A forma que a Juli trata é meio pesada'. Não precisa muito pra minha cabeça criar coisa. Aí eu: 'É mesmo'. [...] Aí começou, aí eu criei muita coisa, me arrependi, já era tarde, comecei a ver coisa onde não tinha. Depois eu pude pedir desculpa pra ela. [...] No final do programa tava muito melhor, sabia quando minha cabeça tava criando coisas que eram reais e não eram reais. [...] Como eu sou do bocão, eu pensava, falava. Comecei a refletir essa minha ação", contou o pernambucano.

Gilberto também assistiu a um vídeo sobre as idas e vindas de sua amizade com Juliette. Ao ser questionado pela apresentadora Ana Clara, o brother disse que foi influenciado a se afastar da sister.

"Fui, eu sei que eu fui. Eu não sou doido. Me arrependo muito por isso. Mas é o que eu falei ali: 'Já foi'. E eu nunca quis dizer isos na casa. Dizer pra ela que fui influenciado. [...] Eu nunca quis colocar culpa em outras pessoas lá dentro. Mas eu sei que fui. Quando percebi isso, já tinha passado muita coisa. [...] Só quis seguir dali pra frente", disse o brother

A apresentadora também perguntou se Gilberto pretende procurar Juliette depois do reality.

"Sim, é minha amiga, minha irmã. Não sei o que ela vai achar depois, mas também não tô... Eu vou lá, depois que eu der um cheiro nela, ela vai perdoar", finalizou o brother.

Gil foi eliminado com 50,87% dos votos. O pernambucano enfrentou Camilla e Juliette no paredão que receberam, respectivamente, 47,65% e 1,48% dos votos.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
Total de 375696 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto