Topo

Jackeline Petkovic já planeja morar com sertanejo após 1 mês de namoro

Jackeline Petkovic e Bruno Araújo - Reprodução/Instagram/@leofrancofoto
Jackeline Petkovic e Bruno Araújo Imagem: Reprodução/Instagram/@leofrancofoto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 07h32

Jackeline Petkovic já tem feito grandes planos junto com seu atual namorado, o sertanejo Bruno Araújo: a apresentadora, que conheceu o artista durante a pandemia do novo coronavírus, tem planos de morar ao lado dele com cerca de um mês de relacionamento.

Ela contou como a paixão começou. "O Bruno foi convidado para o programa que eu apresento ("Trilha de Sexta") e ao entrar no palco meus olhos foram em direção aos olhos dele. Foi uma conexão instantânea. Na hora pensei: 'Vish, Jackeline, se atenta, mulher'. Foi amor à primeira vista. Não tenho como negar", afirmou ela em entrevista para a "Quem".

"Foi algo que não estava nos meus planos, não acreditava mais que eu seria feliz, que encontraria a minha metade, alguém assim que fizesse eu me sentir a mulher mais linda do mundo. O Bruno me faz sentir isso. Ele me surpreendeu com o seu jeito", derreteu-se.

Bruno, por sua vez, revelou que tinha admiração por Jackeline desde seus trabalhos anteriores. "Fui convidado para cantar em um programa, mas quando soube que ela era a apresentadora, não pensei duas vezes em aceitar o convite. Não é que eu tinha segundas intenções, mas ela é diferente, tem um peso que eu só fui descobrir depois o real motivo. Tudo nela me atrai. Se eu pudesse desenhar alguém seria ela", destacou.

Essa conexão fez com que os planos conjuntos se adiantassem: "Estamos há mais de um mês juntos. Nessa loucura toda de pandemia realmente é um desafio. Mas como para quem ama não existem barreiras, demos o nosso jeito. Simplesmente não conseguimos nos desgrudar. Estamos praticamente morando juntos", frisou ela.

"Passamos 24 horas juntos. Em um mês, se ela foi duas vezes pra casa dela, foi muito. A gente é muito parecido, ama as mesmas coisas. E já estamos pensando em morar juntos", explica Bruno, que é ex da Maria Clara, atual mulher do sertanejo Marlon, envolvido em um grande escândalo de traição a sua ex-mulher que explodiu na mídia no fim do ano passado.