Topo

Nova temporada do 'Power Couple Brasil' estreia domingo (9) na RecordTV

Nova temporada do "Power Couple Brasil" vai estrear no próximo domingo (9) - Reprodução/RecordTV
Nova temporada do "Power Couple Brasil" vai estrear no próximo domingo (9) Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 11h29Atualizada em 03/05/2021 12h10

A RecordTV confirmou hoje que a nova temporada do "Power Couple Brasil" vai estrear no próximo domingo (9), logo após a exibição do Domingo Espetacular.

Para matar a sede dos brasileiros por reality shows, a disputa que testa a união dos casais está de volta. Dessa vez, o programa conta com a apresentação de Adriane Galisteu — que retorna à emissora paulista após 17 anos.

Confira a dinâmica semanal do reality:

  • Segunda-feira: prova dos homens (na semana seguinte, ocorre a prova das mulheres)
  • Terça-feira: prova das mulheres (na semana seguinte, ocorre a prova dos homens)
  • Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
  • Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
  • Sábado: atividades e eventos

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Dinheiro acumulado

Maridos e esposas precisam realizar apostas de até R$ 40 mil durante o reality. Eles ficam com o dinheiro caso consigam cumprir as tarefas propostas pelo programa. O valor é acumulado até a final do programa e se transforma em premiação para o casal que vencer a final.

DR da semana

As provas realizadas pelos casais definem quem participa da "DR da semana". Quem vence a prova fica imune e elimina os riscos de eliminação na semana.

A DR traz três casais que correm o risco de deixar a competição. Participam da votação popular o casal que acumular o pior saldo financeiro naquela semana e também quem perde a prova dos casais.

Juntos, os dois casais definem quem é a terceira dupla que participa da "DR da semana". A formação é feita sempre na quarta-feira e a eliminação acontece ao vivo no dia seguinte.

Provas para homens e mulheres

O Power Couple também realiza provas separadas para homens e mulheres. Enquanto eles realizam uma atividade na segunda-feira, elas também cumprem uma tarefa na terça-feira. As atividades e eventos acontecem nos sábados durante o confinamento.