Topo

Ana Clara Lima relembra fuga da polícia nos EUA: 'Eu saí correndo'

Ana Clara Lima em participação no "Que História é Essa, Porchat?" - Vídeo/Reprodução
Ana Clara Lima em participação no "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

04/05/2021 23h15

Fenômeno da Rede BBB, a apresentadora Ana Clara Lima revelou uma situação atípica que enfrentou ao fugir da polícia nos Estados Unidos, quando morava no país devido a um intercâmbio.

"Quando o policial chegou, eu abri a porta do carro e saí correndo", contou Ana Clara aos risos a Fábio Porchat durante entrevista ao "Que História é Essa, Porchat?" de hoje. Segundo a jovem havia relatado anteriormente, na ocasião ela estava bêbada e havia fumado maconha. A história também envolvia dois amigos que Ana fez durante a estadia no país.

"A gente foi pra uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali, pensei 'por que não?'. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo", explicou a apresentadora no começo da história. Ana Clara também pontuou que não conhecia os dois há muito tempo e havia se tornado amiga deles devido a escola de intercâmbio.

Ana continuou: "No meio do caminho, 'bateu'. Deu uma bad trip e eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral, como se os prédios tivessem balançando. (...) E aí eu pensei. 'Eu to sendo sequestrada. E aí eles começaram a entrar em desespero."

A apresentadora relatou, então, que assim que o veículo parou em um posto de gasolina, ela correu para fora do mesmo e começou a gritar quando os amigos chegaram até ela. "Eu gritava 'no, no, no', mas eles me enfiaram dentro do carro", lembrou.

O problema foi todo, então, quando a viatura da polícia os parou logo depois, afirmando que haviam denunciado um sequestro. "Eles algemaram o Pedro e a Roberta. A Roberta fingiu que não sabia falar inglês e o Pedro disse que eu era uma amiga de uma amiga que eles estavam dando carona. E aí o que aconteceu, me deu um lapso que eu era menor de idade, e eu lembrei que eu não podia estar bêbada ou drogada. Aí me deu uma síncope."

"Aí veio o pior. Eu não sei porque, mas eu disse que fui sequestrada mesmo. O policial pediu meu passaporte, mas eu vomitei nele. Foi nesse momento que ele percebeu que eu estava bêbada", finalizou Ana Clara, contando que estava muito nervosa e os guardas pediram então que os amigos a levassem até a sua casa em segurança.

Questionada por Luísa Arraes, outra das convidadas da atração, Ana confirmou que ainda continua amiga dos dois

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.