Topo

Família de Fiuk nega revolta de Fábio Jr. com o filho: "Fake news"

BBB 21: Fábio Jr. e o filho, Fiuk - Twitter/@fiuk e Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fábio Jr. e o filho, Fiuk Imagem: Twitter/@fiuk e Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Alagoas

04/05/2021 09h57

A família do participante do BBB 21 Fiuk negou que Fábio Jr. tenha ficado revoltado com o filho, após o ator dizer que está enfrentando dificuldades financeiras, ao explicar o porquê de ele merecer o prêmio de R$ 1,5 milhão concedido ao vencedor do reality.

Nas redes sociais, a irmã de Fiuk, Tainá Galvão, classificou como "fake news" a informação de que Fábio Jr. tenha ficado possesso com a fala do filho, e que tenha quebrado um vaso.

"Não sei se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí foi demais", disse Galvão.

Problemas financeiros

Desde que entrou no BBB 21 em janeiro, Fiuk alega passar por um momento de dificuldades financeiras, situação causada principalmente pela pandemia do novo coronavírus, que teria atrapalhado sua vida profissional.

Durante o período de confinamento o filho de Fábio Jr. disse que precisou se desprender de alguns itens, como o carro de luxo, uma guitarra e até de um notebook.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.