Topo

Fiuk se nega a deitar na cama de Juliette: 'Tô subindo as paredes'

BBB 21: Fiuk se nega a dormir na mesma cama com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk se nega a dormir na mesma cama com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 05h26Atualizada em 04/05/2021 09h33

Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), quando os brothers já estavam deitados para dormir, Juliette convidou Fiuk e Camilla para dormir em sua cama, mas recebeu respostas negativas de ambos. Camilla disse que queria dormir com mais conforto e espaço na cama de solteiro. Já Fiuk disse que estava "subindo pelas paredes".

"Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu, não", pediu a paraibana.

"Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu tô subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo...", respondeu o cantor.

"Então, tá bom. Até no cabelo o menino tem problema", reagiu a sister.

Camilla disse que Juliette gostava de provocar o cantor. Fiuk respondeu que também gosta, mas que não tem potencial "só pra provocar". Juliette tentou argumentar, dizendo que faria uma "barreira de travesseiros", mas o cantor se negou a dividir a cama com a sister.

Pouco depois, para "irritar" Camilla, que tinha dito que queria dormir, Fiuk se deitou ao lado de Juliette e a dupla começou a conversar e fazer brincadeiras. A maquiadora fez carinho na cabeça do cantor e, minutos depois, Fiuk levantou e deitou-se na outra cama.

"Não tenho maturidade, Juliette", disse o cantor.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto