Topo

Gil revela torcida por Fiuk na final: 'Carinho muito grande por ele'

BBB 21: Gil conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 11h53

Último eliminado do "BBB 21", Gil revelou sua torcida para a final do programa: Fiuk.

"Venho aqui declarar minha torcida para o Fiuk. É um menino bom, do coração bom. A gente teve uma amizade muito importante, tenho um carinho muito grande por ele. Espero que o Brasil veja e escolha quem eles acharem que realmente merece esse prêmio, gosto dos três, mas estou torcendo para o Fiuk", disse o ex-brother em vídeo enviado ao "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje.

Após sua saída do reality show da TV Globo, ele já havia comentado sua amizade com o cantor e ator.

"É tudo muito intenso, muito louco. Agora eu quero a amizade dele; lá dentro eu queria o corpo dele nu (risos). Aí a gente confunde isso com paixão. Não vou mentir para o Brasil que a verdade é essa", brincou em entrevista divulgada pela emissora carioca.

Torcidas da final

Também em participações rápidas no "Encontro com Fátima Bernardes", João Luiz e Viih tube também declararam suas torcidas para a final do "BBB 21".

"A Camilla merece muito ganhar esse prêmio por ser uma mulher com uma trajetória incrível nesse jogo. Uma pessoa que sempre esteve juntos dos seus amigos conversando, acolhendo, entendendo e jogando", declarou o professor de geografia.

"A minha torcida vai para a Juliette. Acho que a trajetória dela ensinou muita coisa para o Brasil inteiro, pelo menos eu aprendi muito com ela. Ela sofreu muito lá dentro, foi muito injustiçada, mas ela não merece ganhar só por isso, é porque ela sempre conseguiu ver o lado bom das pessoas. Ela tem um coração muito bom e ela merece sim ganhar por ela ser quem ela é", disse a youtuber.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalilstas do "BBB 21". A decisão do programa acontece hoje.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto