Topo

Globo para novela e substitui Profissão Repórter por série de Paulo Gustavo

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 22h58

Após a morte de Paulo Gustavo, a Globo fez mudanças na programação de hoje em homenagem ao humorista.

O capítulo de hoje da novela "Império" foi interrompido para exibir uma retrospectiva da vida de Paulo Gustavo, e a emissora anunciou que o especial "220 Volts" vai substituir o "Profissão Repórter" de hoje.

Será exibido hoje o especial de fim de ano do "220 Volts", em que Paulo Gustavo traz seus personagens mais queridos, como Mulher Feia, Playboy e Senhora dos Absurdos, em situações típicas das festas de fim de ano.

Em um trecho que viralizou hoje após sua morte, Paulo Gustavo diz: "Enquanto essa vacina tão esperada não chega pra todo mundo, é bom lembrar que contra o preconceito, a intolerância, a mentira, a tristeza já existe vacina: é o afeto. É o amor".

Então diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, não, gente. Ame na prática. Na ação. Amar é ação. Paulo Gustavo no especial "220 Volts"

E a homenagem não para por aí: amanhã, a Globo vai exibir o filme "Minha Mãe é Uma Peça 3" no Cinema Especial, depois de "Império". Nesse filme, os fãs poderão rever a icônica Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo inspirada na própria mãe, mas também em mães de todo o Brasil.