Topo

Juliana Paiva declara torcida por Juliette: 'O Brasil te abraçou, Ju'

BBB 21: Juliana Paiva revela torcida por Juliette - Reprodução/ Gshow
BBB 21: Juliana Paiva revela torcida por Juliette Imagem: Reprodução/ Gshow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 22h18Atualizada em 04/05/2021 22h20

Momentos antes da grande final do "BBB 21" (TV Globo) alguns famosos participaram da "Rede BBB" (Gshow) e declaram para quem estavam torcendo nessa final do reality. Juliana Paiva foi uma das atrizes que declarou sua torcida para Juliette e comentou que o Brasil inteiro abraçou a sister.

"A minha campeã pode se tornar a campeã legítima do BBB 21. Juliette, meu amor, eu tô com você desde o início pela sua verdade, autenticidade, simplicidade e pelo seu acolhimento com todo mundo da casa, pessoas que até te viraram as costas em alguns momentos", disse Juliana e completou:

O Brasil te abraçou Ju, então vem logo receber seu abraço.

A atriz ainda brincou e disse que quando a sister deixar o "BBB" ela quer que Juliette a ensine a fazer um delineado perfeito, como ela faz dentro da casa.

Vitória Strada também participou do programa e ao lado de sua noiva Marcella Rica, e declarou torcida para a paraibana.

Tiago Fragoso comentou que está revendo o programa desde o início com sua família e que por mais que goste dos três finalistas seu coração é de Camilla de Lucas. Porém, o ator ainda acrescentou: "Claro que seria muito mais legal se o Gil também tivesse [na final]". Babu Santana, também revelou sua torcida por Camilla.

Enquanto isso, Dan Stulbach disse que está torcendo por Fiuk, que foi seu filho durante um ano enquanto eles gravavam juntos a novela "A Força do Querer".

Confira o look dos ex-BBBs para a grande final do reality show

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto