Topo

Juliette diz que quer ser amiga de Gil: 'Nunca deixei de gostar dele'

BBB 21: Juliette fala sobre Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 02h22Atualizada em 04/05/2021 07h14

Em papo com Camilla, na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo), Juliette falou sobre Gilberto. A sister citou alguns desentendimentos que teve com outros participantes, como Karol Conká e Nego Di, e afirmou que o pernambucano a defendeu em algumas ocasiões.

"Teve uma vez que conversei com ele [Nego Di] e Projota de uma vez e eles me colocaram na parede. O Gil me ajudou. [...] O Gil correu e me ajudou. Porque o Gil, a gente era um esculhambando o outro, mas a gente se defendia. Depois disso tudo, o Gil preferiu botar o Caio do que me botar [no paredão]. Foi ali que eu disse: 'Ele realmente gosta de mim'", disse Juliette, lembrando de uma ocasião em que Gilberto optou por salvá-la, colocando Caio na berlinda. "Eu gosto dele, nunca deixei de gostar dele em momento nenhum. Eu gosto muito do Gil, quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudá-lo da forma que eu podia, mas depois que ficou a treta grande, eu estourei", finalizou a sister.

Gilberto foi o último eliminado do "BBB 21". O economista deixou o reality com 50,87% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto