Topo

Mayra Cardi diz que deu carro de luxo para o filho, mas ele nunca dirigiu

Mayra, de 37 anos, é mãe de Lucas, de 20 - Reprodução/Instagram
Mayra, de 37 anos, é mãe de Lucas, de 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 17h36

Lucas, o filho de mais velho de Mayra Cardi, fez uma aparição rara hoje nos stories da mãe. A influenciadora contou que o jovem de 20 anos tem um estilo próprio, e não liga para a ostentação!

A ex-BBB contou que já deu um carro de luxo de presente para o menino, mas ele nunca chegou a usar.

Ele é diferenciado, tá, minha gente? Ele anda do jeito dele, se veste do jeito dele, gosta das coisas dele. Um monte de coisa que a gente liga, ele não liga.

O presente foi dado quando a família morava nos Estados Unidos: "Quando ele fez 16 anos eu morava na Califórnia e eu dei um carro para ele, um Mustang conversível. Ele nunca usou, tá?"

Parece que o filho puxou a mãe no gosto para carros: "Aliás, ele não tirou a carta até hoje. Não sei quem ele parece, né? [risos] Também nunca tirei! Também não ligo pra carro. Mas enfim, como ele é homem, eu achei que ele ia ligar. Mas ele não liga, ele não tá nem aí".

Mayra comentou que a adaptação do menino ao Brasil foi complicada: "Quando ele chegou no Brasil, uma das coisas que ele mais sentiu foi isso. Ele estudava nos Estados Unidos, ele ia de skate pra escola, de uma maneira muito simples".

"E aqui as pessoas ligam muito para vestimenta, para marca. E ele ficou muito chateado, porque ele anda com as roupas furadas, chinelo Havaianas... Não tá nem aí para nada."