Topo

'Já somos vitoriosos, estamos no top 3 do 'BBB 21'', declara Camilla

BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette e Fiuk no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas conversa com Juliette e Fiuk no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 19h12

Mais cedo, enquanto os três finalistas do "BBB 21" arrumavam suas malas para a grande final da edição, o trio conversou e trocou declarações. Fiuk foi quem começou e aproveitou o momento para parabenizar suas colegas de confinamento.

"Galera, parabéns para todos nós, independente do que acontecer. Estou muito feliz!", disse o cantor.

Camilla de Lucas concordou e afirmou: "Já somos vitoriosos, estamos no top 3 do 'BBB 21', seremos lembrados. E além disso, já temos um dinheiro garantido". Juliette também concordou e disse: "No mínimo a gente já tem alguma coisa".

"De saber que tem uma galera que entrou e, às vezes, não conseguiu nenhum centavo, passando por um monte de coisa, a gente sobreviveu e já temos, pelo menos, uma coisa, sabe? Pode não ser o maior valor, mas já é ótimo e eu sei que vai fazer diferença nas nossas vidas", analisou Camilla.

Juliette e Fiuk concordaram com a influenciadora e se disseram gratos pela participação no reality e, em seguida, o trio dormiu.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto