Topo

Rafa Kalimann revela truque para ficar na altura de Manu Gavassi em fotos

Rafa Kalimann e Manu Gavassi: truque para ficar na mesma altura - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Manu Gavassi: truque para ficar na mesma altura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 08h25Atualizada em 04/05/2021 08h33

Rafa Kalimann participou de um ensaio fotográfico ao lado de Manu Gavassi. As duas, que são amigas desde que passaram três meses confinadas no BBB 20 — ambas chegaram à final, vencida por Thelma de Freitas — posaram para as câmeras, mas a apresentadora do "Casa Kalimann" não deixou passar o truque que ambas usaram para ficar na mesma altura.

Manu precisou subir em uma plataforma de alguns centímetros para diminuir a diferença de tamanho entre as duas, enquanto Rafa precisou abrir suas pernas para diminuir o tamanho. A apresentadora e influencer mostrou os bastidores do ensaio no Stories de seu Instagram. "Abrir as pernas e ela subir em algo para dar altura da foto representa muita coisa", escreveu ela na postagem.

Pouco depois, elas apareceram juntas em um vídeo onde trocaram elogios. "Te amo", disse a cantora, que ficou em terceiro lugar no reality show da Globo, enquanto Rafa alcançou o segundo.

Nesta semana, Rafa demonstrou ter orgulho de sua passagem pelo BBB. Ela apareceu com um colar com a inscrição "ex-BBB" no pescoço, em publicação feita em seu Instagram durante ao dia de ontem. No registro, feito no quintal de sua casa no Rio de Janeiro, ela aparece de biquíni, se divertindo, e destacou a peça no Stories de sua conta na rede social.

Ela também postou um pequeno álbum de fotos em que aparece fazendo pose para a câmera, e nelas também é possível ver o colar.