Topo

Boninho se emociona ao falar sobre a final do 'BBB 21': 'Tarefa cumprida'

BBB 21: Comemora encerrando da edição 21 com chave de ouro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Comemora encerrando da edição 21 com chave de ouro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 05h09

Assim como o apresentador Tiago Leifert, Boninho compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, na madrugada de hoje, uma postagem comemorando o fim do "BBB 21", da TV Globo, com grande destaque.

Em vídeo publicado no Instagram, o 'Big Boss' apareceu em lágrimas dizendo estar feliz com a entrega final do "Big Brother Brasil 21" e agradeceu sua equipe por ter se dedicado ao produto mesmo sem sua presença, por estar acompanhando as gravações do reality "No Limite" in loco.

Aí, chorão, tarefa cumprida. Galera aí, parabéns aí pra Ju [a campeã, Juliette Freire]. Parabéns pra todos: Projota, Lucas [Penteado] e essa galera toda que se jogou. Me diverti e me emocionei muito.

Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time pra fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente. Estou chorando porque uma parte disso eu nem vi, porque eu estava gravando o No Limite. Obrigado a vocês que fizeram isso possível.

Na madrugada de hoje, a maquiadora Juliette Freire foi anunciada como a campeã do "Big Brother Brasil 21", graças a quantidade de 90,15% dos votos. A youtuber Camilla de Lucas ficou em segundo, com 5,23%, e o cantor Fiuk fechou o top 3, com 4,62%.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.