Topo

Camilla se choca ao ver que Neymar postou meme de sua briga com Karol Conká

BBB 21: Camilla de Lucas se choca com meme com Karol Conká - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas se choca com meme com Karol Conká Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 02h37

Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas participou do programa #RedeBBB para rever sua trajetória no reality show da Rede Globo e se espantou ao ver um meme de sua briga com Karol Conká nas redes sociais de Neymar.

Camilla de Lucas discutiu com Karol Conká após uma confusão envolvendo Gilberto e Arthur, há dois meses, e o fato da youtuber ser maior que a rapper deu vida a um meme a citando como gigante na história.

Gente, o Neymar postou isso? Eu tô passado. Gente, eu com dois metros de altura.

No meme que tomou conta das redes sociais, a youtuber aparece gigante por ter debochado de Karol Conká. Ana Clara, ex-BBB 18, deu risada e até brincou com um trecho dito por Camilla na discussão com a rapper.

Tem outra braba aqui fora.

Camilla, então, explicou que entrou na casa para fazer amizades, mas rejeitou 'deitar' para ninguém se tivesse algum conflito.

Tem outra braba aqui fora, sim. Eu falei 'não vou deitar aqui dentro pra ninguém'. Gente, eu tô passada. Tô com medo.

Na grande final, Camilla de Lucas recebeu um total de 5,23% dos votos e ficou com o prêmio de R$ 150 mil do vice-campeão do "Big Brother Brasil 21". Juliette foi a campeã com 90,15% dos votos e Fiuk fechou o top 3, com 4,62%.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.