Topo

Cleo parabeniza Fiuk pelo 'BBB 21' e revela apelido do irmão: 'Filézinho'

Atriz celebrou a experiência do músico no reality - Divulgação/TV Globo
Atriz celebrou a experiência do músico no reality Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 11h49Atualizada em 05/05/2021 11h56

A atriz e cantora Cleo foi até as suas redes sociais na madrugada de hoje e parabenizou o irmão Fiuk pela passagem dele no Big Brother Brasil 21.

No Instagram, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires iniciou a sua postagem revelando um apelido inusitado que chama o músico: "filézinho.

"E hoje se encerra mais um capítulo na sua vida, meu filézinho. Foram 100 DIAS!!! E neles o Brasil pode conhecer um pouco do menino fofo, determinado e coração enorme que você é, esse Filipe que eu conheço e amo demais", escreveu.

"Ainda lembro quando você me contou que iria para o BBB.... lembro da apreensão, do sentimento de incerteza, mas também lembro da sua vontade, do seu olho brilhando com a possibilidade, e tudo que eu pensava era: Como meu irmão é F**!", publicou.

Cleo ainda garantiu que sentiu orgulho de Fiuk no jogo e terminou o texto se declarando para o brother. "Você brilhou, se jogou, enfrentou seus medos, se desfez de amarras que te prenderam a vida toda, e eu só consigo sentir orgulho de você meu amor!!!! Parabéns, Filipe!!! Eu te amo", finalizou.

Já fora da casa do BBB, Fiuk desmentiu os boatos de que ele receberia uma mesada do pai, o cantor Fábio. Jr.

Veja a postagem!