Topo

Fiuk sobre relação com Juliette: 'Sempre tive mania de perseguição'

Juliette e Fiuk tiveram brigas ao longo do reality, mas se acertaram no final - Reprodução/Globoplay
Juliette e Fiuk tiveram brigas ao longo do reality, mas se acertaram no final Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 17h21

Terceiro colocado no BBB 21, Fiuk teve um início complicado com Juliette, a vencedora do reality. Agora, ele explica toda a desconfiança que tinha:

"Eu adoro ela! Às vezes eu demoro um tempo para conhecer alguém de verdade. Eu sou uma pessoa fácil de lidar, talvez pelas minhas características e pela minha história. Então eu sempre tive muita mania de perseguição, algumas pessoas se aproximavam por interesse."

Ele relembra as vezes em que conversou com Juliette sobre o assunto: "Eu acho que isso me ajuda muitas vezes, mas também atrapalha. Eu até tive essa conversa com a Juliette lá dentro, porque eu duvidei dela".

Isso me fez muito mal, mas ao mesmo tempo me fez muito bem de ver que era de verdade e que ela não tinha desistido de mim, que eu podia contar com ela e sentir o carinho. Foi tudo muito especial. Fiuk

Fiuk avalia sua experiência no reality: "Eu me segurei muito, não vou negar, mas foi muito especial".

"Eu não queria deixar esse lado vencer, eu queria viver lá dentro. Não consegui ser forte com o cigarro, que acabou sendo uma fuga para ansiedade, mas nas questões de relacionamento eu queria ser forte. Ela é uma pessoa muito especial."