Topo

Fiuk nega ter deixado 'pentelhos' no banheiro: 'Eu limpo minha sujeira'

BBB 21: Fiuk nega ter deixado "pentelhos" no banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk nega ter deixado 'pentelhos' no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 02h24Atualizada em 05/05/2021 03h49

Após a final do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk participou do "Bate-papo BBB" (Gshow) apresentado por Ana Clara. Na atração, a apresentadora mostrou ao cantor um momento no confinamento em que Pocah reclama de ter encontrado pelos de partes íntimas no banheiro. Na sequência, foi exibido um vídeo do cantor, no confessionário, pedindo uma máquina de cortar pelos para aparar a "Mata Atlântica". Fiuk ficou chocado e negou ter sido o responsável pela sujeira.

"Não, galera, que é isso, tá tudo errado, vocês tão viajando. Sim, eu tenho uma certa dificuldade com pelos, mas eu limpo minha sujeira. Eu sou limpinho, eu sou cortadinho e tal... Eu sou o cara que mais limpou banheiro nessa edição. Se você pegar a edição do BBB: quem limpou mais o banheiro e a cozinha, deve ser eu, limpando os papéis no chão de cocô da galera", disse Fiuk.

"Eu imaginei que não fosse você, eu te defendi porque eu sei que você é um cara muito limpinho", finalizou Ana Clara.

Fiuk ficou em terceiro lugar na final do "BBB 21", com 4,62% dos votos. Camilla foi a vice-campeã, com 5,23% dos votos. Juliette foi a grande vitoriosa da noite, com 90,15% dos votos.

Relembre momentos marcantes de Fiuk no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.