Topo

Juliette fica chocada com seguidores: 'O que eu vou fazer com tanta gente?'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 01h38Atualizada em 05/05/2021 02h33

Juliette é a mais nova campeã do "BBB 21" (TV Globo). A sister foi escolhida para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais com 90,15% dos votos. Após o programa acabar, Bruno de Lucca invadiu a casa mais vigiada do Brasil para apresentar o "BBB: A Eliminação" (Multishow) e perguntou para Juliette o que ela irá fazer com tantos seguidores.

"Qual conteúdo você pretende gerar para esse povo? Tutorial de maquiagem?", perguntou o apresentador e Juliette respondeu: "Olhe, vocês tenham paciência".

Bruno, então, continuou: "Agora você é a rainha do Brasil. Tem você, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Juliette Freire. É nesse nível".

Ao ouvir as palavras do apresentador, Juliette gritou e colocou as mãos na cabeça, sem acreditar e chocada com a situação. "Por quê?", repetiu ela, sem parar.

"Porque te amam, você é maravilhosa. Foi espontânea, fez parte do G3, foi incrível", disse Bruno.

Gilberto, então, interrompeu o papo e entrou ao vivo na casa para conversar com os três últimos confinados. O brother informa eles que tem 12 milhões de seguidores e que o programa está bombando muito. "É tanta fofoca que eu quero falar com vocês!", disse ele.

Juliette ainda aproveitou para desabafar para o amigo: "Gil, eu tô com 20 e poucos! O que eu vou fazer com tanta gente?".

Tiago Leifert informou que a sister tinha quase 24 milhões de seguidores. Porém, quando a paraibana garantiu o prêmio da final, a sister ultrapassou esse número e chegou na marca de 24,4 milhões de fãs.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que fez Juliette vencer o 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 3407 votos
11,18%
Reprodução/ Globoplay
11,62%
Reprodução/ Globoplay
2,85%
Reprodução/Globo
0,32%
Reprodução/ Globoplay
3,93%
Reprodução / Globoplay
70,09%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto