Topo

Juliette revela amizades que pretende continuar: 'Camilla, João e o Gil'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 13h09

Juliette foi a grande campeã do "BBB 21" (TV Globo) e conquistou o prêmio milionário com folga: foram mais de 90% dos votos para dar a vitória a ela. Agora, a ex-sister descobre uma nova realidade, avalia sua participação no programa e começa a definir quais serão seus próximos passos.

Em entrevista, Juliette comentou a primeira semana de reality, quando começou a ser perseguida por outros brothers:

Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade.

A maquiadora afirmou nunca ter vivido situação parecida antes do programa e disse que conseguiu superar o momento difícil ao pensar em sua família.

Ela disse que as amizades na casa tanto a ajudaram quanto a atrapalharam na superação de fases ruins:

No início, quando eu vi que a situação estava muito difícil, eu tentei me afastar para não prejudicar as pessoas. Fiquei muito confusa. Mas eu precisava de acolhimento e quando as pessoas me acolhiam, conversavam comigo, pegavam na minha mão, eu tinha fôlego para continuar. Então, no início me atrapalharam porque não me entendiam, mas depois que eu me senti acolhida acabou sendo mais leve, fiquei mais confortável.

BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Juliette comentou sobre o extinto "G3", trio formado por ela, Gilberto e Sarah nas primeiras semanas de programa, que acabou "rachando".

Eu saí porque não concordava com algumas ideias e com o jeito que eles faziam as coisas. Mas ao mesmo tempo eu me divertia com eles. Eu me sentia acolhida, eles me abraçaram quando eu estava muito mal. Então eu fiquei naquele dilema entre me machucar, porque o que eu não concordo me machuca, ou me afastar. E eu não me afastei, na verdade, eles que se afastaram de mim. Foi muito difícil, mas eu levantei a cabeça e segui porque é assim a vida, nem sempre do jeito que a gente quer.

Ao ser perguntada sobre quais amizades deve levar adiante, a maquiadora respondeu Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto.

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", afirmou.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'