Topo

Juliette se surpreende ao descobrir torcida de Anitta: 'Admiro muito'

BBB 21: Juliette descobre que Anitta torceu por ela - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette descobre que Anitta torceu por ela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 05h11Atualizada em 05/05/2021 06h30

Depois de se tornar a grande campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette participou do "Bate-papo BBB" (Gshow), apresentado por Ana Clara. Durante a conversa, a apresentadora mostrou à paraibana algumas celebridades que torceram por ela no reality. Juliette ficou impressionada ao ver que famosos como Neymar, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa e Gabigol a apoiaram durante o programa. A sister também se empolgou ao descobrir que Anitta também é sua fã.

Na semana passada, a cantora publicou uma montagem nas redes sociais, feita com uma imagem de divulgação de sua nova música, "Girl From Rio". Na foto, Anitta segura um jornal, cuja manchete é "Juliette é campeã do BBB 21". Ao ver a publicação, Juliette se espantou.

"Cara, ela torcia por mim?", indagou a paraibana.

"Falou várias vezes de você", contou Ana Clara.

Juliette, então, se derreteu pela artista.

"Eu tenho muito orgulho dessa mulher. Só ela sabe o que ela passou e hoje ela é referência e eu admiro muito. Queria ser um pouco do que ela é, ela tem muita força", elogiou a maquiadora.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.