Topo

Luan convida Juliette para ser musa de nova música e gravar com a Sony

Juliette e Luan Santana conversam ao vivo no Multishow - Reprodução/Multishow
Juliette e Luan Santana conversam ao vivo no Multishow Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 21h30

Juliette, campeã do 'BBB 21', tomou um susto ao vivo no programa especial "A Eliminação", do Multishow, ao ser convidada por Luan para ser a musa da nova música dele, "Morena". As brincadeiras entre Juliette e Luan começaram no reality, quando a sister disse em uma festa que o cantor é "perfeito".

Aproveitando a oportunidade, o cantor ainda revelou no programa para a nova milionária que a gravadora Sony Music está de portas abertas para ela.

"Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama 'Morena'. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena a musa desse clipe", disse o cantor.

"Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você", disse.

Juliette aceitou a participação no clipe, e disse que vai pensar sobre o outro convite. "A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim!"

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'

O que fez Juliette vencer o 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 3407 votos
11,18%
Reprodução/ Globoplay
11,62%
Reprodução/ Globoplay
2,85%
Reprodução/Globo
0,32%
Reprodução/ Globoplay
3,93%
Reprodução / Globoplay
70,09%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto