PUBLICIDADE
Topo

Lucas Penteado diz ter perdoado Karol Conká: 'Errar faz parte desse jogo'

BBB 21: Lucas Penteado deixa rusgas com Karol Conká no passado - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado deixa rusgas com Karol Conká no passado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 22h28

O ator Lucas Penteado marcou presença no programa "A Eliminação", do Multishow, para falar sobre sua passagem pelo "BBB 21" e mostrou que virou a página das mágoas vividas com Projota e Karol Conká no reality show da Rede Globo.

Lucas classificou os atritos vividos com Projota, que chamou de ídolo dentro do confinamento, como fruto da tensão do jogo que valia o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí.

Na sequência, Lucas foi questionado sobre a relação conturbada com Karol Conká e diz que faz parte do passado. De mãos dadas com a cantora, o ator colocou panos quentes alegando que o "Big Brother Brasil 21" ensinou o público que o artista também comete erros.

É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas.

Karol Conká sorriu e agradeceu o ator pelas palavras. "Obrigada. Adorei, Lucas", declarou a cantora.