PUBLICIDADE
Topo


Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita

Pedro fica arrasado com o flagrante do beijo de seu pai em Roberta. Lobão manda Cobra derrubar Duca durante a luta no exame. Pedro não consegue tocar, e Nando o repreende. Marcelo descobre que Pedro o viu com Roberta. Cobra e Duca conquistam o grau máximo. Karina chega ao casamento e vê Vicki investindo em Pedro. Cobra ganha um beijo de Jade. Gael se enfurece ao ver Lobão se aproximar de Dandara e o desafia para uma luta. Duca pede para ficar com Bianca, mas ela o rejeita. Gael e Lobão se enfrentam no ringue.

Malhação hoje: Bianca flagra Duca conversando com Nat

Bianca (Bruna Hamú) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Bianca (Bruna Hamú) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

05/05/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque flagra de Bianca, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Nat chega à Aquazen e se incomoda com a presença de Gael. Edgard avisa a Jade que não vai mais enganar Lucrécia. Gael decide falar com Dalva sobre Alan. Lucrécia conta para Edgard que pode estar com um tumor. Bianca flagra Duca conversando com Nat.

Dalva confessa a Gael que não conseguiu reconhecer Alan no necrotério. Nando alerta Sol sobre Santiago. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Nat acredita que Alan possa estar usando um falso perfil em uma rede social.