Topo

Pocah faz show, anima a grande final do 'BBB 21' e mostra que está noiva

BBB 21: Pocah faz show na final do programa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah faz show na final do programa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 00h12Atualizada em 05/05/2021 00h25

Pocah está de volta ao "BBB 21" (TV Globo) para fazer um show e animar a noite na grande final do reality show. A funkeira foi a quarta artista a se apresentar no gramado da casa mais vigiada do Brasil e começou a cantar seu hit "Não sou obrigada".

Pocah entrou de roupão no palco, porém ao longo do show a sister tirou o traje e revelou um vestido dourado. Além disso, durante a apresentação a sister também mostrou para os finalistas seu anel de noivado, que ganhou logo após sua eliminação do reality.

A dupla Israel e Rodolffo abriu o palco da noite e foram seguidos por Projota, que também animou e surpreendeu os três finalistas. Karol Conká também voltou até a casa em que foi eliminada com a maior rejeição da história e lançou sua nova música "Dilúvio".

Pocah foi a 15ª eliminada, com 73,16% dos votos, e em seu discurso de eliminação, Leifert comentou que a sister fez milagre no programa, pois jogo grande parte do reality sozinha, mas mesmo assim conseguiu chegar no top 5 do programa. A trajetória da cantora também contou com muitas sonecas. Após a sua eliminação, a sister explicou que dormia muito pois queria fugir da dor que estava sentindo no jogo, já que se sentia excluída pelos outros participantes.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto