Topo

Tiago Leifert vibra com BBB 21 'mágico' e brinca: 'Agora se vira Big22'

BBB 21: Tiago Leifert tira selfie com finalistas do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert tira selfie com finalistas do BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 04h51

Tiago Leifert usou as redes sociais, na madrugada de hoje, após a vitória de Juliette Freire no "BBB 21", para celebrar o encerramento do reality show da Rede Globo com chave de ouro.

Em publicação no Instagram, o apresentador classificou a temporada 21 como 'mágica', agradeceu ao elenco por colocar o rosto em rede nacional na disputa de R$ 1,5 milhão - e, claro, deu um até breve para a edição 22 do programa.

Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! (Nós fizemos de novo) Fim de jogo! Agora se vira Big22!

A maquiadora Juliette Freire foi anunciada como a campeã do "Big Brother Brasil 21" graças a quantidade de 90,15% dos votos. A youtuber Camilla de Lucas ficou em segundo, com 5,23%, e o cantor Fiuk fechou o top 3, com 4,62%.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.