Topo

Treta de Conká e Rafa Kalimann começou após comentário da rapper; entenda

Karol Conká e Rafa Kalimann estão envolvidas em polêmica nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Karol Conká e Rafa Kalimann estão envolvidas em polêmica nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h06Atualizada em 06/05/2021 13h54

O desafeto entre Karol Conká e Rafa Kalimann começou antes mesmo do vídeo da ex-"BBB 21" Kerline Cardoso que está circulando hoje nas redes sociais.

Durante sua participação no "BBB 21", a rapper comparou sua vivência com a de Thelma, vencedora da edição anterior do reality show.

Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger. Disse Karol Conká na ocasião

A influenciadora digital não ignorou a situação e foi para o Twitter defender a amiga médica.

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha! Escreveu Rafa Kalimann

Na ocasião, ela ainda chamou Conká de "vazia":

Já na gravação recente, é possível ouvir ao fundo uma voz — atribuída por fãs nas redes à cantora Karol Conká — fazendo um comentário polêmico sobre o novo programa da influenciadora digital no Globoplay.

Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio.

O UOL entrou em contato com as assessorias das duas ex-"BBBs", mas nenhuma delas se pronunciou sobre o assunto até o momento.