Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Mili revela que não sente nada por Duda

Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

06/05/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque revelação de Mili, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros. As duas equipes finalistas terminam empatadas e Fábio é escalado pelos chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir. As três tentam lançar um raio de luz sobre a escada para ver se o chão se abre com a passagem secreta, mas elas não conseguem.Tobias convence sua esposa, Maria Cecília, a jantar com os amigos dele, os funcionários do Café: Beto, Francis, Clarita e Érica. Todos ficam quietos, pois afirmam ser estanho estar com a chefe. Marian conversa com Mili, diz que acha Duda muito estiloso e bonito.

Mili revela que não sente nada pelo garoto. Marian diz que essa é boa notícia, pois está interessada nele. Pata está na cozinha triste. Mosca conversa com a irmã e pergunta o que aconteceu. Pata diz que Marian lhe irrita muito, mas não revela o motivo. Cintia conta para Bia que haverá um evento no Café Boutique com vários jovens. As duas confirmam presença através de uma rede social. Shirley está irritada com o namorado, Cícero. Ela conta para Eduarda que Cícero estava escondendo uma foto e acha que pode ser uma traição. O que Shirley não sabe é que se trata de uma foto das filhas dele, Tati e Vivi. Em Porto Alegre, Vivi conta que está gostando muito da cidade, onde se pode conhecer tudo com mais calma do que em São Paulo. Vivi diz que se pudesse levaria sua irmã e amigas para morar com ela.