Topo

Gil e Pabllo Vittar falam em live sobre cachorrada e casamento com Fiuk

Gil e Pabllo fizeram uma live juntos hoje no Instagram - Reprodução/Instagram
Gil e Pabllo fizeram uma live juntos hoje no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 21h16

Gil, do BBB 21, entrou de surpresa em uma live de Pabllo Vittar hoje no Instagram. A cantora pergunta para o economista se ele já "amou, sofreu e chorou", como ela diz em sua nova música. Gil é sincero na resposta:

"Ai querida, todo dia um amor diferente! Amei Fiuk, amei Arthur, amei Lucas... Amei outros machos lá dentro, também, escondido..."

Pabllo cai na risada e rebate: "Não foi escondido não, viu? Porque eu vi, o Brasil viu!"

No clipe da nova música, Pabllo aparece vestida de noiva. Ela brinca: "Eu vou jogar o buquê e você que vai pegar! Fica atenta, porque você vai pegar esse buquê. E o Fiuk na tua, que eu sei. É a hora do casório!"

E falando em cachorrada, Gil comentou que ainda não ficou com ninguém desde que saiu do BBB. Pabllo explica: "Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega!"

Gil fica em choque: "Eu achei que era o inverso! Gente..."

Pabllo agradece Gil, que é seu fã declarado. A cantora emociona o ex-BBB: "Só queria te agradecer por todo o carinho, por toda a força".

Você fala que a minha música te ajudou, mas você também me passou muita energia boa e me ajudou em vários momentos aqui durante o programa. Você é a cachorra mais linda do mundo, te amo muito! Pabllo Vittar para Gil

Gil brinca: "Gente, alguém grava essa live! Eu quero ouvir de novo!"