Ian McKellen diz que não conseguiu contar aos pais que é gay
Ian McKellen, consagrado por viver o personagem Gandalf em "O Senhor dos Anéis e "O Hobbit", e Magneto em "X-Men", falou sobre sua relação com seus pais em participação ao talk show de Jonathan Ross. O ator, que tem 81 anos, foi questionado se era próximo dos pais e revelou:
O mais próximo que você consegue ser quando sua mãe morre quando você tem 12 anos e seu pai morre quando você tem 22. Eu nunca contei para eles que era gay, por exemplo. Eles nunca me viram fazer meus melhores papéis. Mas eu me lembro do meu tempo com eles apenas com boas memórias. Ian McKellen
Ian, que foi criado em uma família religiosa, brincou sobre ter assumido sua homossexualidade aos 49 anos: "Eu nunca mais parei de falar disso, compensei pelo tempo perdido".
"Eu me descobri e tudo melhorou. Minha relação com a minha família, com amigos, com desconhecidos e meu trabalho melhoraram já que eu não estava mais me escondendo", acrescentou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.