Topo

Juliette ainda não reencontrou a mãe após o 'BBB 21': 'Espero que logo'

BBB 21: Juliette diz que ainda não reencontrou sua mãe, Dona Fátima - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz que ainda não reencontrou sua mãe, Dona Fátima Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 07h39

A campeã do "BBB 21" (TV Globo) Juliette participou do "Rede BBB" de ontem. A paraibana revelou que quase 24 horas após a final do reality ainda não havia dormido e comentou como está sendo o acolhimento do público:

"As pessoas... Nunca vi isso, o olhar das pessoas brilha! É muito louco isso! Nunca imaginei que era tão bonito. Eu tô muito feliz com essa reação das pessoas, eu fico grata e feliz, não tem outra explicação", afirmou.

O apresentador Rhudson Victor questiona como foi o reencontro da agora ex-BBB com sua família e amigos, mas Juliette diz que só reencontrou um casal de amigos e seu irmão.

Minha mãe eu não consegui ver ainda, vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio.

A maquiadora ainda comentou que ficou angustiada antes de reencontrar os colegas de confinamento:

"Eu apertava a mão das pessoas forte. Eu estava um pouco sem graça, mas depois eles me receberam bem. E foi bom, as pessoas falaram coisas muito legais. Fiquei tocada com algumas coisas que eu vi. Ainda preciso ver muita coisa, tá tudo louco na mente, mas foi legal, reencontrei amigos, relembrei momentos e eu tô mais leve", declarou.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'