Topo

Leifert dá spoiler do dia extra de BBB 21: 'Ninguém pipocou, primeira vez'

BBB 21: Tiago Leifert comenta o especial "BBB Dia 101" - Reprodução/Instagram
BBB 21: Tiago Leifert comenta o especial 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 08h40

No próximo sábado, a Globo exibirá um especial do "BBB 21" (TV Globo), com quase todos os brothers reunidos na casa, com exceção de Arcrebiano, que já está no "No Limite" (TV Globo). O programa foi gravado na tarde de ontem e Tiago Leifert deu alguns spoilers.

"Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o "Microbiano", que está no No Limite. Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa", disse o apresentador, que afirmou que o especial está emocionante.

Ele ainda revelou que a gravação foi longa e por, isso, não será possível exibir o conteúdo na íntegra. "Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos", revelou Tiago, que confessou ter se emocionado:

E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'