Topo

Noivo de Pocah detona VT 'erótico' na final do 'BBB 21': 'Editor arrombado'

Pocah e Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Pocah e Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 10h03

Ronan Souza usou as redes sociais para externar a sua ira com a produção do "BBB 21" por ter usado um áudio de Pocah em VT da final do reality show da Rede Globo de conotação erótica.

Em publicação no Twitter, na noite de ontem, o empresário se mostrou revoltado pelo fato da produção do "Big Brother Brasil 21" ter transformado o áudio da cantora numa prova numa 'brincadeira' para dar a entender que ela teve em uma relação sexual com o participante Arthur.

Vi o VT da Globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no c*... Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado.

Em uma das provas do anjo do programa, Pocah e Arthur formaram dupla. Na ocasião, a funkeira subiu em uma "lata" e o colega precisava puxá-la utilizando uma roda. Enquanto a dinâmica acontecia, Pocah emitiu alguns suspiros, dizendo "vai, Arthur", e este trecho foi usado pela edição do programa.

Pocah também usou seu perfil na Twitter, no início da madrugada de hoje, para afirmar que reprovou a brincadeira e levou sua insatisfação a uma das diretoras do "BBB 21".

"Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal", escreveu.

VT´s problemáticos

A reclamação pública de Pocah é a segunda de um participante do "BBB 21" com a edição dos VT´s da final. Caio Afiune também não ficou nada contente com um conteúdo que mostrava que ele pedindo torcida do cantor Leonardo e dando a entender que ele mentiu a Rodolffo sobre também ter pedido seu apoio no confinamento.