Topo

Rafa Kalimann mostra carta recebida da vizinha Xuxa

Rafa Kalimann mostra cartinha recebida de Xuxa - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann mostra cartinha recebida de Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 10h21

Pelos stories do Instagram, Rafa Kalimann compartilhou uma ação fofa da apresentadora Xuxa Meneghel. As duas são vizinhas no Rio de Janeiro, e a influenciadora mostrou que a rainha dos baixinhos mandou uma carta para todos os moradores do condomínio os mobilizando para uma arrecadação de alimentos.

"Preciso mostrar a atitude que a Xuxa teve aqui no condomínio porque eu fiquei de boca aberta com a atitude simples e especial que ela teve", escreveu.

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann mostra cartinha recebida de Xuxa
Imagem: Reprodução/Instagram

Xuxa enviou a cartinha para todos os condôminos se disponibilizando junto com o funcionário a buscar alimentos em cada casa, todas as quartas-feiras para ajudar quem precisa.

"Oi vizinhos, me perdoe a invasão domiciliar, acredito que nunca fiz isso na vida e também nunca vi ninguém fazer isso no nosso condomínio, por isso peço desculpas por ser invasiva, mas como estamos em uma pandemia, pensei em fazer a corrente dos 'Moradores do Bem'. Todas as quartas vou pedir para o Carlinhos (funcionário) ir até a sua casa, depois, se possível você fizesse um passeio em sua despensa para pegar uns alimentos não perecíveis ou que você quiser doar... Os alimentos serão entregues para montagem de cestas básicas para as famílias das favelas e trabalhadores da feira que estão mais do que necessitados nessa pandemia. Sei que muitos querem ajudar, mas não sabem como... basta agora o seu coração aceitar essa corrente e fazer parte da comunidade dos Moradores do Bem. Quem sabe outros condomínios ou prédios comecem a fazer o mesmo? Mais uma vez obrigada vizinhos e me perdoem se estou sendo uma pessoa desagradável pra vocês com esse pedido.", escreveu Xuxa.

Rafa pede desculpas por compartilhar o conteúdo, mas acho a ideia genial. "Achei tão genial (desculpe postar assim, Xuxa), mas não queria deixar passar essa inspiração e dizer o quanto você foi extraordinária nessa atitude", encerrou.