Topo

Adeus 'Carthur'? Carla Diaz quer escrever novos capítulos de sua vida

Carla Diaz diz que precisa recomeçar sua vida - Reprodução/Gshow/Instagram
Carla Diaz diz que precisa recomeçar sua vida Imagem: Reprodução/Gshow/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h11

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz, usou seu perfil oficial no Instagram na noite de ontem para falar um pouco sobre a sua trajetória no reality. Ela, que passou pela experiência do paredão falso e até se vestiu de dummy, disse estar muito feliz com tudo o que viveu no confinamento e que pretende levar os amigos que fez na casa para o resto da vida.

Elenco do 'BBB 21' no aeroporto

"Que trajetória marcante foi o 'BBB 21' na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível. Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros... vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão até hoje muita força", iniciou ela.

"Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário!) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês. E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios de ontem! Dentro de 100 dias de programa e eu ainda ganho o prêmio de 'O Brasil parou pra ver'! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo!", brincou Carla.

Apesar de não ter citado seu romance com Arthur Picoli durante o programa, a ex-sister garantiu que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida:

"Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês", finalizou.

Veja: