Topo

Caco Ciocler e Paula Cezari se casam meio à pandemia

Caco Ciocler e Paula Cezari se casam - Reprodução/Instagram
Caco Ciocler e Paula Cezari se casam Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 09h06

Caco Ciocler está, oficialmente, casado. O ator, de 49 anos, teve longas reflexões durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus e decidiu adiantar seu casamento com a psicóloga e terapeuta Paula Cezari. Caco, que morava em São Paulo, se mudou para o Rio de Janeiro para viver com a esposa.

Em uma entrevista para a revista Quem, o ator falou sobre a decisão do casamento "adiantado":

"Eu me casei justamente por causa da pandemia. Morava em São Paulo e ela no Rio. Estava ensaiando a peça Língua Brasileira e tinha fim de semana que eu ia para o Rio e outros que ela ia para São Paulo. Uma semana antes da estreia da peça, veio a pandemia e adiou a estreia. Passei a ficar dentro de casa sozinho e ela na casa dela sozinha. Não fazia mais sentido a gente estar separado geograficamente. Era um momento difícil, um momento de juntar forças. A decisão do casamento foi tomada por isso", contou ele.

Paula e Caco estão juntos desde 2019.

De acordo com o artista, juntas as escovas de dentes durante a pandemia tem seu lado positivo, mas também, seus desafios:

"É desafiador e lindo como qualquer casamento. Digo que é quase um curso intensivo viver um relacionamento durante o isolamento social. Todas as questões e belezas da vida a dois são afloradas com mais intensidade. Todos nós estamos em um momento de desequilíbrio emocional por conta da pandemia. Ao mesmo tempo que é bom passar por isso junto de outra pessoa, tem uma certa complexidade. Mas a gente está tirando de letra", disse.

O período em quarentena fez Ciocler descobrir novas paixões:

"Eu não consigo parar. Faço tanta coisa que demorei para começar a sentir os sinais de tédio da pandemia. Logo quando a pandemia começou, criei a Lista Forbes, para estimular doações dando visibilidade para empresas que doam pelo menos 1% do lucro líquido para instituições. Tinha a faculdade de Biologia que estou cursando, o filme Partida indo para festivais, filme novo em processo de edição... Muita coisa para fazer", contou, que continuou:

"Além disso, dei uma reformada na casa toda, plantei, fiz uma hortinha - a primeira que tenho em casa -, estudei Culinária Funcional para aprender a fazer salgados e doces funcionais, voltei a estudar violão e comecei a fazer curso de Desenho com grafite, mas não consegui terminar".