Topo

Goiaba na carne e peixe na missa: Carla Vilhena diverte com causos do filho

Carla Vilhena divertiu internautas ao comaprtilhar histórias de seu filho - Reprodução/Instagram
Carla Vilhena divertiu internautas ao comaprtilhar histórias de seu filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h42

Carla Vilhena divertiu a web ao relatar alguns causos recentes de seu filho Marcelo, de 15 anos. Tudo começou quando uma jornalista compartilhou duas histórias divertidas que Carla contou há algum tempo sobre seu filho.

Em um delas, ela relatou como o menino confundiu goiabada com molho de tomate. "Encontrei um pote de goiabada cremosa ao lado do polpetone que deixei para o jantar. Meu filho pensou que goiabada fosse molho de tomate e espalhou em cima da carne e comeu. Nem percebeu nada. A adolescência é inexplicável", relatou ela.

Em outro post, ela falou sobre suas aventuras no supermercado. "Levei o filho para me ajudar a carregar as compras. Como tinha muita carne, levei uma bolsa térmica. Em casa, não achei a carne, nem a nota fiscal. Voltei lá e descobri que ele passou pelo caixa com a bolsa a tiracolo lotada de carne sem pagar e deixou no chão do estacionamento.

Após o resgate de seus relatos inusitados, Carla decidiu contar ainda mais um episódio.

"Num domingo, passamos no petshop e ele saiu com um peixe num saco plástico. Eu disse para irmos em casa deixar o peixe e ir pra missa. Ele cismou que queria levá-lo pra igreja. Eu disse "mas o peixe não aguenta". E ele: "se eu aguento a missa, ele aguenta também".

Além de Marcelo, Carla é mãe dos gêmeos Clarissa e Pedro, de 20 anos.