Topo

Lucas Lima mostra mensagens que recebe diariamente de seguidor e se diverte

Lucas Lima mostra mensagens que recebeu todos os dias desde julho do ano passado - Reprodução/Instagram
Lucas Lima mostra mensagens que recebeu todos os dias desde julho do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h07Atualizada em 07/05/2021 10h10

Lucas Lima descobriu que um de seus seguidores no Instagram fez questão de mandar "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" para ele todos os dias desde julho do ano passado.

O cantor, marido de Sandy, fez questão de mostrar a situação no Stories de sua conta na rede social e se divertiu com o fato inusitado. "Estou fascinado com essas mensagens que venho recebendo todos os dias desde julho", escreveu ele, compartilhando uma gravação da tela de seu celular onde é possível ver todas as saudações enviadas pelo seguidor.

"Descobri isso hoje e tô obcecado", escreveu ele em seguida.

Em março, Sandy entregou o lado ciumento do marido, com quem está casada há 12 anos. A cantora contou que, na gravação do clipe "Estranho Jeito de Amar", de 2006, quando ainda eram apenas namorados, Lucas ficou com ciúme do beijo que ela deu no ator William Mello.

"No roteiro não tinha beijo", se defendeu Lucas em entrevista a Fernanda Gentil, no "Se Joga" (TV Globo). "No dia da gravação, perguntei se teria beijo, e [disseram], ´não vai ter´".

Sandy, por sua vez, explicou: "Os diretores, um dos meus melhores amigos [Fernando Andrade] e o meu irmão [Junior Lima], me convenceram [a gravar o beijo de última hora]".

Sandy e Lucas, que são pais de Theo, 6 anos, revelaram outro fato curioso. Quando Sandy gravou "Estrela Guia", em 2001, ela estava em um relacionamento escondido com Lucas. Era a segunda vez que eles namoravam. " Ela beijando todo mundo na novela", brincou Lucas na ocasião.